sábado, 14 de setembro de 2019

RELIGIÃO CONSOLADORA...




I thank God because my “religion” not only clarifies me in rational (scientifics) grounds, but also strengthens and comforts me at all times and circumstances. If it weren't for her, I would feel helpless and no helping hand... And, if that wasn't enough, she allows me to see the world with other eyes. We are sad because not everyone can say the same!

Dou graças a Deus, porque a minha “religião” além de esclarecer-me em bases racionais (científicas), me fortalece e consola em todas as horas e circunstâncias. Se não fosse ela, iria me sentir sem norte e sem mão amiga... E, como se isto não bastasse, ela me permite ver o mundo com outros olhos. Ficamos tristes, pois nem todos podem afirmar o mesmo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário